Edurumos
 
Negócio


No ambiente dinâmico do mercado atual, a agilidade separa as empresas mais bem-sucedidas das que simplesmente sobreviver. As redes que compõem esses negócios ágeis – redes de colaboradores, parceiros, funções, clientes e fornecedores - devem actualizar-se constantemente para poderem acompanhar a evolução, tanto no mercado como dentro do próprio negócio.

A fim de permanecer bem posicionado no mercado, e ainda responder às necessidades dos clientes, em constante mudança, as empresas devem promover uma rede de negócios dinâmica, incluindo processos integrados, orientação e colaboração para o serviço. Com uma rede dinâmica instalada, o negócio torna-se verdadeiramente ágil, capaz de acompanhar a mudança com um sucesso sem precedentes.

Para que as organizações se tornem ágil o suficiente para responder de forma proativa a toda esta mudança, necessitam de processos, informação estatística e estruturas que lhes dê, em tempo real, a noção das ocorrências dentro e fora da organização. Devem também possuir a capacidade de agir e responder a essas situações de forma rápida e eficiente para alcançar os melhores resultados no negócio.

Tecnologias como o Business Process Management e o Business Analytics podem ajudar os CIO’s a aumentar o ROI dos investimentos em TI, tornar a inovação real, tirando proveito das mais recentes tecnologias e posicionar as empresas para o crescimento.



"When financial times are tough, the capability to streamline business processes, improve efficiency and achieve agility would appeal to any company. Thats why firms today are increasingly finding new and sometimes unique ways to use BPM tools."

In CIO (www.cio.com) | Business Process Management Provides Agility in Lean Times







Alta Lógica
Escola Digital
Rumos
Centro de Formação de BRAGA
Rumos Live Training