Edurumos
 
Informática Instalação e Gestão de Redes - Lisboa

DESCRIÇÃO GERAL

O Técnico de Informática - Instalação e Gestão de Redes efetua a instalação, a configuração e manutenção de redes informáticas e dos equipamentos de apoio à estrutura de redes, procedendo à implementação dos níveis de segurança adequados, assegurando a otimização do seu funcionamento e respeitando as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho e de proteção do ambiente.


ATIVIDADES PRINCIPAIS


    • Efetuar a instalação, configuração, gestão e manutenção de redes informáticas e equipamentos de redes, tendo em contas técnicas e procedimentos subjacentes à arquitetura, ao planeamento e projeto de redes, de forma a garantir o seu correto e seguro funcionamento.

    • Efetuar a instalação, configuração e manutenção de computadores, periféricos, redes locais, serviços (e-mail, web, proxy, firewall, etc,) sistemas operativos (baseados em Windows ou Linux) e utilitários, de acordo com as necessidades das organizações e dos seus utilizadores a fim de otimizar o funcionamento dos mesmos.

    • Configurar, administrar e utilizar software de gestão de redes informáticas, administração de contas de utilizadores e servidores de rede, nomeadamente, impressão (print server), Web e e-mail.


Curso Subsidiado, com isenção de propinas.

>> Início em Setembro, em Lisboa. <<

INSCRIÇÕES A DECORRER AQUI!


Conhece outros cursos de aprendizagem AQUI!

Não percas esta oportunidade!






Alta Lógica
Escola Digital
Rumos
Centro de Formação de BRAGA
Rumos Live Training