Edurumos
 
Data Science

A Pós-Graduação em Data Science destina-se a todos aqueles que queiram adquirir conhecimentos que lhes permitam tirar partido desta nova capacidade estratégica, dotando-os dos conhecimentos necessários para retirar o máximo valor dos dados, dando uma visão detalhada, teórica e prática, de conceitos e metodologias.

A quantidade de dados gerados pelas organizações tem vindo a crescer e consequentemente a necessidade de pessoas especializadas capazes de retirar valor desses dados. Quando devidamente explorados, permitem suportar decisões estratégicas para o negócio, criação de novos produtos, oferta de serviços mais personalizados entre muito outras potencialidades.

Data Science é por isso uma área transversal a todos o tipos de organizações e a todos os sectores, sendo o seu valor reconhecido pelas vantagens competitivas que potencia.

O programa do ciclo de estudos de Pós-Graduação é constituído por um conjunto de 10 módulos curriculares, compostos por sessões de 3 horas cada. Esta Pós-Graduação está ainda dividida em 2 ciclos de especialização – Data Science Manager e Data Science Researcher. A especialização de Data Science Manager visa fornecer os principais conceitos e ferramentas usadas pelos Data Scientists, assim como os princípios de constituição e orientação de equipas de Data Science bem sucedidas. A especialização de Data Science Researcher oferece uma forte base dos princípios necessários para o desenvolvimento de um projecto de Data Science, assim como exemplos práticas de aplicação dos mesmos.

Próxima data: 16 de Fevereiro 2018
Local: Lisboa
Horário: Pós-laboral (Sextas e Sábados)



*Poderá assistir a esta formação noutra localidade via Live Training


Destinatários

  • Profissionais que desempenhem funções diretas de tomada de decisão ou que intervenham em processos de análise de dados para a tomada de decisão sobre os negócios da organização.


    Pré-requisitos

    Os alunos deverão ter:
  • Conhecimentos básicos de Matemática e Estatística;
  • Conhecimentos básicos de utilização de uma qualquer linguagem de programação;
  • Bom nível de inglês.


    Objetivos

  • Criação e Gestão de equipas de Data Science
  • Estruturação de um Projecto de Data Science
  • Capacidade de identificar oportunidades para uso de Data Science dentro da Organização
  • Extracção, pre-processamento e exploração de dados
  • Aplicação de métodos estatísticos para retirar mais informação dos dados
  • Criação de modelos descritivos e preditivos
  • Proficiência em Python


    Investimento

    Inscrição: 150 €
    Propina total: 3500 € (sem IVA para particulares)

    Existem condições especiais de preço e plano de pagamento da propina para inscrições em grupo e para antigos alunos e organizações protocoladas.

    Para mais informações sobre condições de pagamento, contacte-nos.


    Informações e Inscrições:

    Solicite mais informações

    Inscreva-se na ação

    Voltar ao Topo




  • Alta Lógica
    Escola Digital
    Rumos
    Centro de Formação de BRAGA
    Rumos Live Training